A Bíblia

A herança não pode ser esquecida

Os momentos mais marcantes da história da Humanidade, compilados num formato diferenciado. Novas emoções de grandiosas obras, que dão vida a uma herança que nunca poderá ser esquecida.

Emocione-se com esta nova visão de três grandes superproduções da RECORD: ‘Gênesis’, ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘A Terra Prometida’.

‘A Bíblia’ começa com uma das passagens de ‘Gênesis’. No paraíso, Adão e Eva dão início à conturbada relação entre o ser humano e Deus. Ao longo da trama vários acontecimentos importantes são mostrados, até chegar à história de Moisés: a abertura do Mar Vermelho e o salvamento dos hebreus da escravidão no Egito.

Mais tarde, Josué é o responsável por guiar o povo de Abraão até à terra prometida, numa aventura épica que vai culminar na queda das muralhas de Jericó. Uma história emocionante, com qualidade cinematográfica.

Emitida de segunda a sexta-feira, às 20:00, esta obra – que conta com a participação de centenas de atores e outros profissionais de áreas técnicas – permitirá ao telespectador descobrir novos sentimentos numa das histórias mais bonitas de sempre, desde o momento em que tudo começou.

Vídeos