T

Cidade Alerta

terça a sexta, 23:00

Em cima do acontecimento!

Apresentado por Luiz Bacci, ‘Cidade Alerta’ tem como missão mostrar a realidade da atualidade tal como ela é, colocando o telespectador no centro dos acontecimentos.

Com o acompanhamento, em tempo real, da ação através de câmaras e equipas no exterior apoiadas por um helicóptero, este programa de jornalismo analisa, ao pormenor, casos de polícia e de investigação criminal.

A informação que mais interessa ao telespectador, com um olhar diferenciado e inovador em relação à cobertura noticiosa comum.

Luiz Bacci

Talento precoce, aos 11 anos tornou-se num fenómeno de audiência numa emissora de rádio.

Na RECORD, Luiz Bacci foi repórter e apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’ e ‘Balanço Geral Rio de Janeiro’. Atualmente é o rosto de ‘Cidade Alerta’.

Apelidado de ‘menino de ouro’, Bacci tem sido aplaudido pela sua frontalidade e profissionalismo no comando de programas e entrevistas.

Luiz Bacci - Cidade Alerta

Outros Programas

Canta Comigo 5 com Rodrigo Faro
Entretenimento

Canta Comigo 6

T
estreia dia 21, 20:00
Neste talent show de sucesso os competidores têm o objetivo de impressionar os 100 jurados e conquistar o estatuto de dono da melhor voz.
Heróis Eternos - Homens dos quais o mundo não era digno
Informação

Heróis Eternos

T
estreia dia 27, 21:00
Uma produção original e exclusiva que leva o telespectador a uma jornada pela história das personagens bíblicas que marcaram a Humanidade.
Novela Meu Coração é Teu
Novelas

Meu Coração é Teu

12
segunda a sexta, 21:00
Meu Coração é Teu é uma novela que conta a história de amor proibido entre um prestigiado empresário e a ama dos seus sete...