Blogs Shot de Beleza

Shot de Beleza

Dicas, conselhos e muita informação sobre saúde, bem-estar e beleza. Descubra como pode ficar ainda mais bela, por dentro e por fora!

‘Foxy eyes’ são uma técnica de maquilhagem que se tornou tendência recentemente e que inspirou um procedimento estético com o mesmo nome.
Num mundo em que a procura pela beleza natural e saudável é constante, encontrámos um aliado poderoso para cuidar dos lábios: o lip oil.
Neste 'Shot de Beleza' vai conhecer algumas dicas para ter sempre o cabelo hidratado!
Já deu por si a admirar fotografias e a perguntar qual é o segredo por trás delas? Conheça algumas dicas no 'Shot de Beleza'!
A cromoterapia ou a terapia das cores é um método complementar que emprega tonalidades para promover o equilíbrio entre corpo e mente, favorecendo o bem-estar e podendo aliviar sintomas de certas condições como hipertensão ou depressão.
Neste dia tão especial - Dia Internacional da Mulher, mergulhamos no legado de mulheres notáveis, que transformaram a indústria e abriram caminho para um futuro mais inclusivo e igualitário.
Ficou popular por ser a forma mais suave e menos agressiva de depilação.
Como escolher o decote que mais a valoriza? Este ‘Shot de Beleza’ dá-lhe algumas dicas!
A liberdade através da moda e dos acessórios! De que forma é que os acessórios são importantes para exibirmos a nossa personalidade?
Este ‘Shot de Beleza’ dá-lhe algumas dicas, para uma entrevista de emprego, onde temos de exibir o máximo do nosso potencial profissional.
Conheça as vantagens da técnica de depilação com linha. Este é uma forma muito eficaz de eliminar todos os pelos de forma temporária.
Conheça os benefícios da massagem facial. Saiba quais são as vantagens e como a deve executar!