Como disfarçar a celulite?

Como disfarçar a celulite?
Andrea Piacquadio, Pexels.com

Conheça alguns truques e dicas.

Celulite são marcas naturais na pele que incomodam muitas mulheres. Se isto é um constrangimento para o seu bem-estar, este ‘Shot de Beleza’ dá-lhe algumas dicas para disfarçá-las e, até mesmo, eliminá-las.

Apostar em roupas que a favoreçam ajuda bastante a esconder estes pequenos ‘furinhos’ da pele. Utilizar peças muito justas e claras pode tornar a celulite mais ‘visível’. Por isso já sabe, quanto mais escura a roupa for, mais escondida a celulite ficará.

Pode sempre também utilizar a maquilhagem para disfarçar a celulite. Neste caso, um iluminador corporal funciona muito bem. Aplique-o nas zonas que pretende que chamem mais a atenção para ficarem com um brilho incrível!

Um autobronzeador também pode ajudar a disfarçar a celulite, pois faz com que a sua pele fique mais uniforme e com um aspeto muito saudável!

As massagens para a celulite são um bom complemento para diminuir e até mesmo eliminar a celulite. Além de diminuir a retenção de líquidos, melhora a aparência da pele e diminui os nódulos da celulite. Ainda reduz o inchaço e aumenta a circulação sanguínea!

Pode procurar um profissional para realizar as massagens ou pode ser você mesmo!

Estes são apenas alguns truques e dicas para disfarçar a celulite.