Como ter estilo sem gastar dinheiro?

Como ter estilo sem gastar dinheiro?
EVG Kowalievska, Pexels.com
PUB

Provocar boa impressão não tem de ser um quebra-cabeças!

Vestir-se bem não tem de ser um problema para si. Conjugar as roupas e as cores não tem de ser uma tarefa difícil, aliás, pode ser bem mais fácil do que se pensa. Este ‘Shot de Beleza’ dá-lhe algumas dicas para ter estilo.

Não tem de gastar muito dinheiro para ter um look com que se identifique e gosta. Reutilizar é a palavra-chave para ter estilo sem ter de ir ao shopping procurar aquela peça perfeita.

Antes de mais, organize o seu armário! Saber que tipo de roupas tem é meio caminho andado para saber que look pode apresentar. Se possível, organize por cores, vai ver que será muito mais fácil escolher na hora de conjugar as suas peças.

Segundo, inspire-se na Internet e pesquise quais as peças básicas que conjugam melhor com o que tem no armário. Roupa simples também consegue transformar-se num look fantástico para sair de dia ou de noite!

Terceiro, experimente os conjuntos criados por si! Experimente vários look’s, experimente-os e veja aqueles que se sente melhor.

Para finalizar, escolha os acessórios certos para cada ocasião. Coloque colares, brincos ou cintos que goste, vai ver que ficará com um brilho bem mais especial!

Estas são apenas algumas dicas para ter estilo sem gastar dinheiro.