Como ter o bronzeado perfeito de forma natural e saudável?

Como ter o bronzeado perfeito de forma natural e saudável?
Armin Rimoldi, Pexels.com

Conheça quatro dicas para deixar a sua pele morena e brilhante!

Todos sonhamos com aquele tom de pele dourado de verão! No entanto, para além de ser difícil alcançá-lo, também não é fácil mantê-lo. Este ‘Shot de Beleza’ vai ensinar-vos a ter um bronzeado mais rápido, duradouro e perfeito.

Se pensa que estar horas debaixo do sol sem protetor solar é a melhor forma de se bronzear, está enganado! Para que seja saudável, é aconselhável apanhar sol antes das 11 horas da manhã e depois das 17 horas da tarde – e sempre com protetor solar, claro.

Uma outra dica fundamental para obter um tom invejável é fazer uma alimentação saudável – com cenoura ou abóbora, por exemplo -, o que contribui para a produção de melanina. Desse modo, a pele ficará com uma cor natural e bonita.

Para além disso, é importante, sempre que se bronzear, hidratar e nutrir a pele. Desta forma, absorve o creme hidratante e mantém o bronzeado por mais tempo.

Em alternativa, pode potenciar a cor da sua pele com um autobronzeador, em creme, para aumentar a pigmentação e dar-lhe um brilho extra.

Estas são apenas algumas dicas para ficar com uma pele mais bronzeada, brilhante e muito natural!