Conheça 5 dicas básicas para ter estilo!

Conheça 5 dicas básicas para ter estilo!
Godisable Jacob, Pexels.com

Este ‘Shot de Beleza’ mostra-lhe que é bem mais fácil do que pensa…

Se pensa que é preciso ter muito dinheiro para comprar roupa, ou precisa de pensar imenso para conseguir ter um look elegante e bonito, está enganada!

Este ‘Shot de Beleza’ dá-lhe 5 dicas bem simples para se vestir bem.

  1. Pense no lugar onde vai e vista-se de forma adequada para a ocasião. Descubra o dress code para estar confortável no evento social. Se não é um jantar muito requintado, é importante não exagerar no seu look. Lembre-se que, muitas vezes, menos é mais! Por isso, vá simples, mas elegante.

  2. Aposte em roupas que enalteçam a zona do corpo que mais gosta em si. Se tem a cintura fina, coloque, por exemplo, uma saia que marque a cintura e que seja mais larga na anca. Se tem os ombros mais largos aposte em decotes em V. Vai ver que estes pequenos detalhes fazem toda a diferença!

  3. Saiba como combinar as cores. É possível criar looks incríveis com as cores! Se é mais fã da cor preta, pode utilizar um acessório ou uma peça de roupa com uma cor forte e vibrante que irá dar um brilho especial à sua imagem.
  1. É crucial sentir-se bem com o que está a vestir. Não utilize peças de roupa apenas porque acha que são bonitas – é muito importante sentir-se confortável, pois só assim irá estar confiante com o que tem vestido!

  2. Uma maquilhagem simples também compõe e valoriza a sua aparência. Por isso, já sabe, aposte em maquilhagens básicas, mas com brilho para dar aquele brilho ao seu look.

Estas são apenas algumas dicas para adotar um estilo simples e, ao mesmo tempo, requintado!