Saiba como eliminar as tão indesejáveis olheiras

Saiba como eliminar as tão indesejáveis olheiras
cottonbro, Pexels.com

Conheça três dicas fáceis e rápidas para fazer em sua casa!

As olheiras aparecem devido a noites mal dormidas, à retenção de líquidos ou alimentação desregulada. Muitos não sabem como lidar com elas e escondem-nas diariamente com corretor de olheiras e outros produtos de maquilhagem.

Com estes truques fáceis e rápidos, consegue reduzir o inchaço e a cor escura das suas olheiras.

  1. Provavelmente já conhece esta dica através dos filmes ou séries… os pepinos! É verdade, colocar uma rodela de pepino em cada olho ajuda a diminuir o inchaço e também a relaxar. Coloque o pepino em cima da região dos seus olhos durante cerca de 10 minutos e veja o resultado!
  1. Aplicar uma infusão bem concentrada de chá de camomila na região dos seus olhos é também uma boa forma de eliminar as olheiras de forma natural. Para além de ajudar a eliminar a cor escura, alivia e elimina o inchaço das mesmas.

  2. Uma maneira bem simples e fácil é também uma massagem. Parece inútil, mas a verdade é que uns simples movimentos circulares leves, pressionando com cuidado as olheiras durante uns cinco minutos, ajuda imenso a ativar as células do rosto e a relaxá-lo também.

Estas são apenas alguns truques que o podem ajudar a ter um rosto mais luminoso e a cuidar da região dos seus olhos. Conheça outras dicas de beleza em ‘Shot de Beleza’