Saiba como para engrossar e fazer crescer as suas sobrancelhas!

Saiba como para engrossar e fazer crescer as suas sobrancelhas!
Brianna Amick, Pexels.com

Conheça todos os truques e dicas.

Ter as sobrancelhas com um aspeto saudável e bonito é difícil e requer alguma dedicação. Nem sempre é fácil ter as sobrancelhas preenchidas com pelos e, por isso, muitas vezes as mesmas apresentam falhas e irregularidades. Este ‘Shot de Beleza’ dá-lhe algumas dicas para fazer a sua sobrancelha crescer e engrossar.

Tudo começa com uma boa alimentação. É verdade! Ter uma dieta equilibrada faz com que fique com umas sobrancelhas fortes e saudáveis. As proteínas e vitaminas A e C ajudam no fortalecimento do pelo. Para além disso, também pode tomar um suplemento alimentar para potencializar este crescimento e fortalecimento.

Outra dica verdadeiramente importante é não depilar sempre! A causa de uma sobrancelha fina e com falhas deriva muitas vezes do facto depilá-las frequentemente. Experimente deixar o pelo crescer durante mais tempo para ver os resultados.

Massaje as suas sobrancelhas com óleos ricos em ómega-3, vitamina E e antioxidantes e deixe atuar durante a noite.

Para terminar e, se nenhuma opção acima for suficiente para o efeito desejado, pode sempre corrigir a sua sobrancelha com maquilhagem. Não há nada como um lápis específico para corrigir as falhas e disfarçá-las!

Estas são apenas algumas dicas para fazer crescer e engrossar os pelos das suas sobrancelhas.