IsraelNotíciasA família filisteia em Reis

A família filisteia em Reis

-

O relacionamento entre Luciér (Sérgio Maciel), Lamár (Victor Sparapane) e Alás (Gabriel Fuentes) na superprodução Reis é repleto de conflitos familiares.

“Vivemos em um ninho de cobras. O Lamár tem o tio [Luciér] e o primo [Alás], mas, no final das contas, não confia nem nele próprio. Ele é um personagem que prioriza o poder na frente da família”, explicou Victor Sparapane.

Na trama, é possível observar o quanto Alás respeita e segue as ordens de Lamár. “Tem essa cumplicidade, mas existe muito medo também. No palácio, ele fica à serviço do primo”, opinou Gabriel Fuentes.

E, entre os dois, está o imponente Luciér, rei da Filístia. O ator Sérgio Maciel destacou a trajetória do filisteu desde a primeira temporada de Reis, quando o personagem foi vivido por Daniel Blanco.

“[Ele] é um filisteu que se permitiu viver por 20 anos em Israel como Malquias e ainda se apaixonou por uma israelita, a Lavínia [Pâmela Tomé]. Ele realmente se envolveu com os israelitas para seguir o seu plano. Apesar de tudo, ele gostava da Sâmila [Natália Ferrari] e do Micael [Thiago Amaral]. É um personagem muito bem estruturado.”

Gabriel Fuentes ainda contou uma curiosidade sobre a experiência de interpretar um filisteu. “Foi meu primeiro trabalho na Record TV e eu sempre tive dificuldade em expressar a minha raiva. Com o Alás, estou explorando esse lado cruel. Quando eu passo o lápis no olho, sei que ele chegou”.

Não perca, em Agosto, a terceira temporada de Reis, na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu pouco nublado
21.1 ° C
21.1 °
19.5 °
68 %
4.1kmh
20 %
Sex
21 °
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
25 °