IsraelNotíciasAlex Morenno fala sobre novo personagem em Reis

Alex Morenno fala sobre novo personagem em Reis

-

Ator volta à série na terceira temporada e comenta personalidade fria de Eliabe.

Após viver o soldado sensato e temente a Deus Obede na primeira temporada de Reis, o ator Alex Morenno interpreta Eliabe em A Rejeição. O personagem será um dos irmãos de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna) na trama. Em entrevista ao site oficial, ele falou sobre o novo papel na superprodução e ressaltou as diferenças entre os dois.

“[Agora] É diferente do Obede. Quem assistiu à primeira temporada viu aquele cara de fé. Esse também é, mas são caminhos distintos. Com certeza, vão se surpreender com Eliabe. E sei que muita gente já até conhece um pouco da história dele. Estou adorando fazê-lo e vem muita coisa boa”, contou.

Uma novidade na caracterização no ator é o uso de lentes de contato azuis. Alex comentou como o elemento auxiliou na construção do personagem, marcado por uma personalidade fria.

“É muito legal e me ajuda como ator também. Quando a gente começou o processo do Eliabe, decidiram aderir à lente. Na hora que me vi com ela, percebi que era o que faltava, porque ele é um cara frio e que tem esse ‘gelado’ no olhar”, contou.

O ator também adiantou que os soldados israelitas estão mais organizados na próxima temporada. “Eles estão ganhando confiança, começaram a aprender a lutar e criar táticas. Então, o exército me parece mais inteligente e organizado. Estou curtindo demais ver o que está acontecendo com esses homens”, contou.

Assim como na série, o núcleo dos futuros irmãos de Davi não se separa nos bastidores. O ator aproveitou para agradecer pela troca com os colegas de cena e contou detalhes da amizade que construiu com Gabriel Vivan, intérprete de Davi na fase jovem.

“Depois que for ao ar, vão lembrar da minha fala sobre a pessoa que mais amo, Gabriel Vivan. Ele é especial. Temos uma relação de irmãos mesmo, parece que me enxergo nele quando mais novo. Quero tentar fazer o caminho dele ficar o mais suave possível, porque o Gabriel é talentoso e tem um coração gigante, é o melhor Davi jovem que poderíamos ter”, elogiou.

Não perca a terceira temporada de Reis, em exibição na Record TV Israel de segunda a sexta às 21:00 e domingos às 22:00 (hora Tel Aviv).

 

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nublado
28.1 ° C
28.1 °
28.1 °
25 %
5kmh
99 %
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °
Seg
23 °