IsraelNotícias'Bichos Curiosos' está de volta ao Domingo Espetacular

‘Bichos Curiosos’ está de volta ao Domingo Espetacular

-

Um dos quadros de maior sucesso do Domingo Espetacular volta a ser exibido no programa, com narração do repórter Michael Keller.

Uma seleção de vídeos engraçados ou inusitados do mundo animal tornou-se uma das atrações mais queridas do público do Domingo Espetacular na voz de Paulo Henrique Amorim, que faleceu em 2019. Fora do ar desde então, deixou saudades nos telespectadores que pediam o retorno das peripécias dos bichanos.

Agora com Michael Keller conduzindo a narrativa, e às vezes também emprestando sua voz para que os bichos possam “falar” o que poderiam estar pensando enquanto aprontam suas travessuras, o quadro retorna ao ar com a mesma essência de antes: uma locução divertida aliada a grafismos que destacam instantes únicos dos mais variados pets, de todos os lugares do mundo, captados pelas lentes das câmeras. E mais: o público pode participar enviando seus próprios vídeos pelo site oficial da atração.

Michael Keller, que no passado já fez a locução da atração, está animado com o retorno de um de seus quadros favoritos. “O Bichos Curiosos tem uma leveza que se encaixa bem numa revista eletrônica como o Domingo Espetacular. Faz as pessoas se divertirem em casa. O público se envolve, se apaixona pelos bichos que a gente mostra. Eu acho que o ‘fofurômetro’ do Domingo Espetacular explode quando o Bichos Curiosos entra no ar”, diz Keller.

O repórter também conta que tem se preparado para essa nova missão: “Fiquei emocionado quando gravei na cabine. Lembrei do Paulo, das vezes em que eu o substituí. Ele era uma referência que sempre será lembrada. Então, estou trabalhando para imprimir o meu estilo de locução, sem perder a essência que é a marca do Bichos Curiosos: alegria e diversão”.

Não perca o quadro Bichos Curiosos, no Domingo Espetacular, todos os domingos, às 20:00 (reprise) e às 2:00 (inédito), na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
18.1 ° C
19 °
16.7 °
77 %
1.5kmh
75 %
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
25 °
Qua
27 °