IsraelNotíciasCâmera Record entrevista acusado de atear fogo e matar marido de colega

Câmera Record entrevista acusado de atear fogo e matar marido de colega

-

O soldador, que jogou líquido inflamável na vítima após discussão, fala com exclusividade ao Câmera Record antes de se entregar à polícia.

O Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (05/03), mostra com exclusividade a entrevista que Roberto Cabrini fez com Celso Edgar da Silva, de 29 anos, antes de se entregar à polícia. O soldador, que estava foragido, ateou fogo e matou Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, após uma discussão motivada por um pagamento de R$ 150.

O crime foi gravado por câmeras de segurança e as imagens foram decisivas na investigação policial. Cabrini também vai ao local dos acontecimentos e desvenda o que está por trás da morte do empresário.

A personagem central nessa história, a auxiliar administrativa Fabiana, viúva de Fabrício, também faz revelações importantes sobre o assassinato.

Mas por que Celso cometeu um ato tão bárbaro? O crime foi premeditado? O motivo seria realmente por um pagamento de 150 reais? Estas e outras questões serão reveladas no programa.

A repetição deste episódio do Câmera Record vai ao ar no domingo, às 00h30 (hora Tel Aviv). A apresentação é de Roberto Cabrini.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nublado
34.5 ° C
34.5 °
34.5 °
20 %
1.6kmh
100 %
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °
Seg
23 °