IsraelNotíciasCanta Comigo: candidatos tentam garantir vaga na disputa

Canta Comigo: candidatos tentam garantir vaga na disputa

-

Tem repescagem no oitavo episódio do Canta Comigo, que vai ao ar neste sábado, 4 de Junho. Os candidatos que ainda não estão na final têm a sua última chance de permanecer na disputa.

Para convencer os jurados, os participantes apostarão em canções poderosas de grandes artistas nacionais e internacionais, incluindo: a clássica “Como Vai Você”, famosa na voz de Roberto Carlos; “Stay”, da diva pop Rihanna; “Like a Virgin”, da cantora Madonna; Lindo Lago do Amor, de Gonzaguinha; “Superstition”, de Stevie Wonder; e “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, da banda U2.

Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz. O vencedor leva para casa um prêmio de R$ 300 mil.

Canta Comigo 4 nas plataformas digitais
O programa pode ser assistido pelo PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, onde também ficará disponíveis a íntegra das edições da atração. No portal R7.com, os internautas podem acompanhar entrevistas exclusivas, melhores momentos, galerias de fotos e reportagens especiais sobre o dia a dia do reality, além de votar em quem deverá ser o vencedor na grande final do programa.

Não perca, este sábado, às 19:00 (hora Tel Aviv), mais um episódio do Canta Comigo na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
23.6 ° C
24.1 °
22.8 °
81 %
3.1kmh
75 %
Qui
29 °
Sex
29 °
Sáb
29 °
Dom
29 °
Seg
29 °

Record TV Europa

Instalar APP
×
Skip to content