IsraelNotíciasCanta Comigo Teen: Lady Gaga, Beth Carvalho e Aerosmith

Canta Comigo Teen: Lady Gaga, Beth Carvalho e Aerosmith

-

O público da Record TV Israel vai poder se encantar novamente com o Canta Comigo Teen neste sábado, 9 de julho.

Pela terceira vez, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro comandam o primeiro spin off infanto-juvenil do mundo do formato internacional All Together Now.

Assim como nas duas temporadas anteriores, exibida em 2020 e 2021, respectivamente, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a 16 anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.

Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Nesta temporada, o telespectador volta a reconhecer artistas que compuseram o júri de outras edições, como os cantores Li Martins, do grupo Rouge, Gilliard e Leo Von, filho de Ronnie Von; o ex-Trem da Alegria Juninho Bill; os rappers Thaíde e Helião; e os atores Cinthia Cruz e Nicholas Torres, que também são sucesso nas redes. Junto deles, novos nomes estreiam como jurados, incluindo: a coreógrafa Fernanda Chamma e as jovens atrizes Lorena Tucci e Giulia Garcia, que, junto com Cinthia, participaram da novela Chiquititas, e Aysha Benelli, que, junto com Nicholas, atuou em Carrossel.

Com repertório variado, os pequenos já demonstram neste primeiro episódio toda a riqueza de referências que estará presente ao longo da temporada ao escolherem performar clássicos como: “Vou Festejar”, eternizado por Beth Carvalho; “Freedom”, de George Michael”; e “Dream On”, da banda Aerosmith; até hits pop como “Traitor”, da cantora Olivia Rodrigo; “Speechless”, da diva Lady Gaga; e “Baby One More Time”, de Britney Spears. Ainda, a versão de “Pra Sempre Vou Te Amar” promete emocionar seu intérprete, o jurado Robinson Monteiro.

Não perca o primeiro episódio de Canta Comigo Teen, já este sábado, às 19:00 (Tel Aviv), na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens dispersas
27 ° C
27 °
27 °
44 %
6.4kmh
28 %
Ter
27 °
Qua
35 °
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
23 °