IsraelNotíciasCaso de homem que jogou carro contra ex-mulher e filhas

Caso de homem que jogou carro contra ex-mulher e filhas

-

No país em que ocorre um feminicídio a cada sete horas, o Câmera Record, com Roberto Cabrini, investiga um caso que é um retrato deste cenário no Brasil. Neste domingo, dia 15/05, ele conta a história de Marcos da Silva Correia, que jogou o carro contra a ex-mulher e as filhas e ainda usou uma barra de ferro para agredir a ex-companheira.

O ataque de fúria  teve sérias consequências: Uma das filhas sofreu uma fratura no fêmur e passou por uma cirurgia. Marcos responde por tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica.

Roberto Cabrini teve acesso à carceragem em que o motoboy está preso. Pela primeira vez, Marcos contou o seu lado da história. “Eu sempre andei com essa barra de ferro por proteção”, diz ele, sobre ter o objeto dentro do veículo. O homem ainda afirmou que não tinha a intenção de matá-la, mas assustá-la.

O depoimento de Marcos é confrontado pelo da ex-mulher Neila, que viu o ato como tentativa de assassinato. “Vendo as imagens, era realmente me matar e deixar meus filhos órfãos”, conta.

Ela ainda diz que Marcos passa uma imagem diferente do que realmente é. “É um homem totalmente manipulador. Ele finge muito bem. Na frente das pessoas ele é um bom moço. Mas dentro de casa não é assim”, descreve ela.

O Câmera Record vai ao ar na Record TV Israel aos domingos à 1h00 (hora Tel Avviv). A apresentação é de Roberto Cabrini.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nublado
34.5 ° C
34.5 °
34.5 °
20 %
1.6kmh
100 %
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °
Seg
23 °