IsraelNotíciasCesar Filho relembra estágio aos 16 anos

Cesar Filho relembra estágio aos 16 anos

-

Apresentador do ‘Hoje em Dia’ comentou sobre início da carreira no jornalismo.

O apresentador contou para Flávio Ricco e Dani Bavoso quando pediu um estágio para o narrador e jornalista esportivo Silvio Luiz aos 16 anos.

“Era um sucesso a transmissão esportiva da Record. Eu fui até a emissora, disse que queria falar com o Silvio [Luiz], e que era meu sonho trabalhar com esportes. Ele aceitou e falou para eu voltar na segunda-feira”, relembrou. “Foi uma grande escola para mim, eu via como era feita a edição de um jornal, tentava escrever notas, assista ao programa ao vivo… Eu acompanhava tudo que era feito apra produzir e colocar no ar um programa de esportes”, completou.

Durante o bate-papo, Cesar também recordou a estreia na Record TV, há oito anos, quando assumiu o comando do matinal Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

“Quando a gente estreou, a imprensa falou muito mal da gente, as pessoas não gostaram e desceram o pau”, relembrou. “Mas isso nos fortaleceu. A gente formou, realmente, uma equipe extraordinária dentro e fora da TV. Cada um tem uma característica e identidade diferentes, um não compete com o outro. É muito harmonioso tudo o que a gente faz lá”, completou.

O artista ainda revelou uma curiosidade de um dos hobbies dele. O comunicador é fã dos quadrinhos da Marvel e tem um boneco de um super-herói em tamanho real na casa dele.

“O Thor sempre foi meu favorito, mas o Homem de Ferro me conquistou, eu lia a história em quadrinhos e o Thor era o melhor para mim, um professor que andava de bengala e se transforma no Thor. Mas, no filme, acho que ficou tudo muito computadorizado. O Homem de Ferro é mais real e inventaram poderes para ele que não tinham no gibi. Tenho um Homem de Ferro em tamanho natural na minha casa, gigante”, contou.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
25.1 ° C
25.1 °
25.1 °
34 %
1.5kmh
3 %
Ter
28 °
Qua
35 °
Qui
33 °
Sex
23 °
Sáb
23 °