IsraelNotíciasDaniel Dalcin e Osmar Silveira comentam parceria em 'Reis'

Daniel Dalcin e Osmar Silveira comentam parceria em ‘Reis’

-

Intérpretes dos irmãos Joel e Abias em Reis – A Ingratidão, Daniel Dalcin e Osmar Silveira levaram a cumplicidade da ficção para a vida real. Os atores conversaram com a jornalista Ana Carolina Cury e falaram sobre a boa relação criada dentro e fora do set de gravações. 

“Foi um encontro de vida. Eu e o Daniel nos consideramos irmãos de verdade, não nos desgrudamos. É um incentivando e elogiando o trabalho do outro, o que é muito importante para a união de Joel e Abias”, destacou Silveira.

O ator também ressaltou o quanto a oportunidade de atuar na superprodução foi importante: “Abias chegou em um momento muito especial para mim. Eu estava passando por um problema de saúde e tive que desistir de um papel em Gênesis por conta disso. O processo de construção dele me tirou de um lugar triste e me fez ter fé em mim e no meu trabalho novamente”, disse, emocionado.

Ao acompanhar o relato do companheiro de cena, Dalcin o incentivou a seguir firme: “Ele é um gênio como ator. Que bom, meu amigo, que você se recuperou, porque você merece e vai longe na profissão”.

Na trama, as transgressões de Joel e Abias, filhos de Samuel (Roberto Birindelli) e Eloá (Andrea Avancini), foram cruciais para que o povo de Israel exigisse um rei. “Eles agiam em benefício próprio e tiravam vantagem do cargo de juiz”, lembrou Silveira.

Dalcin analisou a escolha dos dois de agir contra a vontade de Deus e cometer injustiças em Israel: “Eles tinham uma vida bem árdua e simples. Viviam de cidade em cidade. Joel e Abias se deixaram levar pela situação e foram hedonistas, mas, quando voltaram para casa, eles separaram as coisas e se voltaram ao amor dos pais”.

O ator ainda revelou uma curiosidade dos bastidores da cena em que Samuel repreende o comportamento dos filhos. “Ao invés de optarmos por ficar cada um no seu canto, nós juntamos as nossas emoções, estabelecemos uma única concentração e fomos com tudo. Foi muito emocionante”, relembrou.

Não perca a série ‘Reis‘ na Record TV Israel, domingos às 22:00 e de segunda a sexta às 21:00. 

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu pouco nublado
28.8 ° C
30.6 °
27.4 °
64 %
5.7kmh
20 %
Sex
29 °
Sáb
28 °
Dom
29 °
Seg
30 °
Ter
29 °

Record TV Europa

Instalar APP
×
Skip to content