IsraelNotíciasDe sucessos recentes a clássicos do passado no Canta Comigo Teen

De sucessos recentes a clássicos do passado no Canta Comigo Teen

-

No quarto episódio do Canta Comigo Teen, que chega na tela da Record TV Israel neste sábado, 30 de julho, os candidatos da vez interpretam desde sucessos recentes a clássicos do passado, surpreendendo e emocionando o painel de jurados.

Entre as canções escolhidas, estão: “Apenas mais uma de amor”, do cantor Lulu Santos; “Mercedes Benz”, clássico de Janis Joplin; “If I Were a Boy”, megassucesso de Beyoncé; “A Morte do Vaqueiro”, de Luiz Gonzaga; e “New Rules”, hit da inglesa Dua Lipa.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos. Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final por meio do portal R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Não perca o quarto episódio de Canta Comigo Teen, este sábado (30), às 19:00 (Tel Aviv), na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu pouco nublado
30.9 ° C
32.8 °
29.7 °
62 %
5.7kmh
20 %
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
29 °
Dom
29 °
Skip to content