IsraelNotíciasDrama das famílias vítimas das chuvas em Recife

Drama das famílias vítimas das chuvas em Recife

-

Nos últimos seis meses, mais de 400 pessoas perderam a vida no Brasil em consequência das chuvas. Na última semana, foi a vez da capital pernambucana ser duramente atingida por fortes tempestades que arrasaram a cidade.

Roberto Cabrini mostra o drama de milhares de famílias que foram vítimas das chuvas na região metropolitana de Recife (PE), no Câmera Record de hoje (12/06). Mais de 100 pessoas morreram e cerca de 6 mil estão desabrigadas. As forças de segurança registraram deslizamentos de terra em pelo menos sete pontos da região e 14 municípios de Pernambuco decretaram situação de emergência.

Cabrini registra os resgates e a dor dos sobreviventes que tiveram famílias dizimadas pela tragédia. O jornalista percorre as áreas devastadas pela chuva em Recife, caminha entre morros e áreas tomadas pela lama e o que sobrou das casas, revela histórias dramáticas de famílias inteiras que morreram e ouve relatos emocionados de quem conseguiu se salvar.

No programa, ele também investiga as causas da tragédia e entrevista, com exclusividade, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito da capital do estado, João Campos.

O Câmera Record vai ao ar na Record TV Israel aos domingos à 1h00 (hora Tel Aviv). A apresentação é de Roberto Cabrini.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
27.8 ° C
27.8 °
27.8 °
27 %
4.5kmh
82 %
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °
Seg
23 °