IsraelNotícias“Ela é muito camuflada, ela é cobra”, desabafa Alex sobre Pétala

“Ela é muito camuflada, ela é cobra”, desabafa Alex sobre Pétala

-

Neste sábado, 19 de novembro, o público acompanha uma edição diferente do quadro A Fazenda – Última Chance: os dois peoões eliminados de A Fazenda enfrentam, ao mesmo tempo, perguntas afiadas sobre suas experiências no palco.

Deborah Albuquerque e Alex Gallete, os menos votados pelo público vão ao programa e, juntos, abrem o jogo sobre tudo o que passaram dentro do reality rural. Além de verem, pela primeira vez, clipes dos peões que ficaram na sede falando sobre eles pelas costas, os dois eliminados encaram perguntas espinhosas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Logo de cara, ambos assistem às cenas de comemoração após suas eliminações. Alex comenta a emoção das mulheres do grupo A ao receberem Ruivinha de Marte de volta. “Só mostra que elas são camufladas, que elas são falsas.”

Deborah fala sobre sua relação com os outros membros do grupo B, após ter dito que jogaria sozinha. “Não tinham aquele olhar de carinho pra mim. E não tiveram até o final, porque eu sempre deixei claro pro grupo B que eu estava ali por defesa”.

Alex também desabafa sobre Pétala Barreiros: “Ela amava ver confusão. Ela é muito camuflada, ela é cobra. Não consigo acreditar que as pessoas de casa tenham se comovido com essa voz doce. ”

Rodrigo Faro chega a perguntar a Deborah se ela se decepcionou com alguém depois de assistir aos clipes. “Todos. Com a Fazenda inteira.”

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, os dois eliminados precisam distribuir qualidades aos ex-colegas de confinamento, além de explicar o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interagem mais tarde, durante a “invasão” de Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.

“Dá pra colocar todas?”, pergunta Alex ao ver o totem de Dra. Deolane, desafeto dos dois. Alex ainda chama a advogada de falsa, perdida, cruel e machista, entre outros nomes. Para Deborah, Deolane é mau-caráter, dissimulada, egocêntrica, agressiva, caluniadora e mais.

Pétala, outro desafeto dos dois, ganhou, de Alex, os adjetivos falsa e mentirosa. Enquanto Deborah atribuiu “sombra da Deolane”.

A dupla de ex-peões concordou na plaquinha de “humilde” para Ruivinha e “amiga” para Babi.

Deborah e Alex ainda passam pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios, às novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro.

Aqui, Deborah confirma o apelido de “bafuda” que deu para Dra. Deolane. “Sim, ela tem mau-hálito”. E confirma se vai ou não processar a advogada. “Eu vou processar a Deolane. Não se ameaça uma pessoa da forma que ela me ameaçou”, dispara.

Alex, por outro lado, escancara o que pensa de Vini Buttel. Para ele, o plano de Vini era ser o grande vilão de Deolane, mas não deu certo pois ele acabou sendo acolhido pela advogada.

Não perca tudo isto e muito mais no Hora do Faro deste sábado (19) a partir das 17:00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu pouco nublado
22.9 ° C
23.5 °
22.4 °
44 %
4.6kmh
20 %
Qui
22 °
Sex
21 °
Sáb
21 °
Dom
21 °
Seg
20 °
Skip to content