IsraelNotíciasEntrevista com influenciadora que atropelou motociclista

Entrevista com influenciadora que atropelou motociclista

-

No Domingo Espetacular (18/09), Roberto Cabrini entrevista a modelo e influenciadora digital, Cássia Vialli Martins, de 29 anos, que atropelou e matou o mociclista Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, na madrugada do dia 3 de setembro, em Curitiba (PR).

Segundo testemunhas, antes do acidente ela estava em um bar e teria consumido bebida alcoólica. Além disso, estaria na contramão de uma via no momento da batida e teria fugido sem prestar socorro à vítima. O motociclista estava trabalhando no momento do acidente e deixou esposa e um filho de 7 anos. Cássia aceitou dar uma entrevista exclusiva sobre sua versão dos fatos. Cabrini também conversa com familiares da vítima. A reportagem completa sobre o assunto vai ao ar no Câmera Record, logo após o Domingo Espetacular.

Um locutor de futebol de várzea virou uma febre depois que o vídeo dele falando com o “Bill” viralizou nas redes sociais. O grito “Bora Bill” agora está na boca do povo e em várias situações diferentes. O repórter Daniel Toko encontrou Bill Morais para falar desse sucesso repentino que o tornou famoso no país inteiro. E também entrevista o locutor que acabou criando o bordão, Josiano Morais.

No programa, Heitor Martins, o Pit Bitoca, volta ao cativeiro onde ficou quatro dias preso e relembra os momentos de desespero. O repórter Michael Keller mostra os bastidores da operação que prendeu os sequestradores.

O depoimento emocionante da mulher que passou três dias perdida na mata junto com a filha pequena e todos os detalhes da operação de resgate. Raul Dias Filho conta como as duas sobreviveram todo esse tempo.

Uma reportagem especial revela como o sonho de ter um sorriso bonito terminou em morte. Luiz Carlos das Dores passou por um procedimento para colocar próteses nos dentes. Porém, dias depois, foi internado e faleceu por uma infecção generalizada.

O Domingo Espetacular inédito vai ao ar na Record TV Israel aos domingos à 2h30 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
19.1 ° C
19.1 °
17.8 °
88 %
1kmh
75 %
Sex
22 °
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
26 °