IsraelNotíciasFormação da DR promete pegar fogo em reta final de Power Couple

Formação da DR promete pegar fogo em reta final de Power Couple

-

Hoje à noite, 7/7, tem prova dos casais modo radical, cheia de adrenalina!

Vestidos de noivos, a esposa e o marido vão precisar de atenção, agilidade e muita coragem para enfeitarem o clássico carro de recém-casados, que estará pendurado em um guindaste a 20 metros de altura.

Dentro do veículo existem 15 itens de decoração espalhados por diversos lugares, como bancos traseiros, debaixo dos tapetes e porta-malas. No porta-luvas, está o manual de instruções com ilustrações do carro decorado. O objetivo do casal é decorar o veículo com as peças disponíveis , de acordo com o manual, o mais rápido possível.

A mecânica da prova funcionará da seguinte maneira: o casal começa a prova dentro do carro e a apresentadora Adriane Galisteu informa sobre a existência desse manual, que deve ser seguido pelos competidores.

Em seguida, a dupla sai do carro e começa a enfeitá-lo com os itens. O manual deve ficar preso no porta-luvas para que o casal sempre volte para consultá-lo.

Se um dos competidores, esposa ou marido, tiver medo de sair do carro, o cônjuge mais corajoso poderá enfeitar o veículo sozinho. Ao terminar a decoração, o casal deve voltar para dentro do carro e para sinalizar o término do desafio.

A dupla com a melhor pontuação da prova se torna o Casal Power e ainda ganha R$ 20 mil na conta conjunta. Os participantes que ficarem em último lugar vão direto para a DR e perdem o mesmo valor. O desempate será pelo tempo de prova.

E após tanta adrenalina nas alturas, a noite de quinta-feira ainda promete com a formação da DR.

Nessa reta final da disputa, vale tudo para continuar no jogo. A grande final do reality show está marcada para dia 15 de julho!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sexta a partir das 22h00 e sábado a partir das 22h30 (hora Tel Aviv), é apresentado por Adriane Galisteu.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
27.8 ° C
27.8 °
27.8 °
27 %
4.5kmh
82 %
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °
Seg
23 °