IsraelNotíciasInfrações causam revolta e discussões entre peões

Infrações causam revolta e discussões entre peões

-

Shayan levou três punições consecutivas por não cumprir as regras do programa da Record TV.

Vida de peão não é fácil! Acordar antes do nascer do Sol, dar conta do trabalho rural, cozinhar, limpar, se envolver em tretas e confusões… tudo isso e mais tem feito parte da rotina dos moradores da sede em Itapecerica da Serra (SP).

Imagine, então, acrescentar a essa mistura uma pitada de restrições que estragam, e muito, o humor de todos os peões e atrapalham a convivência?!

Pois foi exatamente isso o que aconteceu nestes últimos dias em A Fazenda 14.

O primeiro a receber uma punição nesta temporada foi o modelo Tiago Ramos. O peão levou bebida da festa, que aconteceu na madrugada do sábado (17) para dentro da sede, o que é proibido no reality rural. Alex Gallete também acabou protagonizando a infração pois, na ocasião, bebeu junto com o colega. Por causa dessa bola fora, todos ficaram 12h seguidas sem água quente.

Inclusive, esse fato foi o que desencadeou uma supertreta envolvendo Tiago e Thomaz.

Mas nem mesmo o dono do Chapéu mais cobiçado ficou fora dessa história. Lucas Santos também cometeu uma infração que trouxe prejuízo para todos da sede.

O Fazendeiro ficou sem microfone em uma área onde isso não é permitido. Por conta do vacilo, tomou punição. Resultado: os peões foram proibidos de usar a piscina e o ofurô durante 24h.

Quem pensa que parou por aí, está muito enganado! Shayan Haghbin conseguiu tomar três punições consecutivas. Duas delas foram pelo mesmo motivo: o peão, que está na Baia, usufruiu da água da sede, o que é contra as regras. Por causa disso, eles novamente ficaram por 12h sem água quente e, pela repetição do erro de Shay, 12h sem gás.

Para concluir a trinca, o participante cometeu nova infração levando uma garrafa de água da sede para a área dos animais. Dessa vez, a punição para todos foi ficar sem água durante 6h.

A repetição seguida dos erros levou alguns peões a perderem a paciência com Shayan. “São três da mesma pessoa!”, reclamou Deolane. “Já foi explicado um monte de vezes!”. Iran Malfitano aproveitou e deu conselhos a Shay, pedindo que evite novas infrações, o que aumentaria ainda mais o clima de tensão na sede.

O reality show A Fazenda – Tudo a Ver é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
35 %
5.4kmh
80 %
Qua
31 °
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °