IsraelNotícias“Já fui escravo, príncipe e agora rei"

“Já fui escravo, príncipe e agora rei”

-

Em seu terceiro trabalho na dramaturgia da Record TV, Rodrigo Moraes dá vida ao frio Naás, líder dos amonitas, em Reis – A Ingratidão. Em um bate-papo com Ana Carolina Cury, ele revelou curiosidades sobre o início da carreira.

“Minha história começa na Record TV. A minha mãe sempre assistia aos programas da emissora. Quando eu tinha 12 anos, me identifiquei com um menininho negro que estava na televisão. Ele era muito carismático e senti vontade de ser igual. Foi então que pedi para ela me levar a uma agência de modelos”, explicou.

O ator contou que a mãe precisava se dividir para cumprir as horas no trabalho e levá-lo aos testes. Por isso, ele decidiu dar uma pausa no sonho. “Trabalhando como segurança em um shopping na Avenida Paulista, em São Paulo, eu via muitos artistas e aquele sonho de infância voltou a despertar. Então, dez anos depois, resolvi ir até uma agência novamente”, relembrou.

Para investir na carreira artística, Moraes teve que pedir demissão de seu emprego e passou por dificuldades. “Eu entendi que a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem era minha, pensei: ‘Eu sou o protagonista da minha história’. Comecei a estudar por conta própria, porque não tinha dinheiro para fazer cursos. Assistia a novelas e filmes para aprender. Comecei como modelo, mas, quando apareceu uma oportunidade para atuar, fui e deu muito certo”, disse, emocionado.

A fase difícil trouxe grandes aprendizados para ele: “Eu sempre chego nos lugares e me coloco à disposição para aprender. Essa postura foi importante para a construção do Naás”, refletiu.

O ator ainda comentou o desafio de viver o personagem, definido por ele como um homem sem piedade e que se satisfaz com o sofrimento alheio. “Tive que entender e buscar a essência dele, o porquê ele é assim e trazer essa peculiaridade”.

Acompanhe a história de Naás na segunda temporada da superprodução Reis, domingos às 22:00 e de segunda a sexta às 21:00, na tela da Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
31.1 ° C
31.1 °
28.5 °
45 %
5.7kmh
0 %
Sex
31 °
Sáb
29 °
Dom
29 °
Seg
30 °
Ter
30 °

Record TV Europa

Instalar APP
×
Skip to content