IsraelNotíciasJovens encantam o público no Canta Comigo Teen

Jovens encantam o público no Canta Comigo Teen

-

No segundo episódio do Canta Comigo Teen, no ar neste sábado, 16 de julho, os jovens candidatos da vez prometem encantar o público com sucessos nacionais e internacionais de diferentes épocas.

Entre as performances, “Toca o Telefone”, do cantor Mano Walter, que participa virtualmente do episódio; o hino “Brasil”, de Cazuza; “Scars to Your Beautiful”, da norte americana Alessia Cara; “Esperando na Janela”, famosa na voz de Gilberto Gil; “Overjoyed”, do mestre Stevie Wonder; e “Manhãs de Setembro”, de Vanusa, trilha sonora da série nacional de mesmo nome, “Manhãs de Setembro”, disponível no Amazon Prime Video.

Destaque para uma das participantes, que nasceu e passou parte da infância em New Jersey, nos EUA.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos. Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Não perca o segundo episódio de Canta Comigo Teen, este sábado (23), às 19:00 (Tel Aviv), na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
23.1 ° C
23.1 °
21.2 °
53 %
6.7kmh
0 %
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
25 °
Qua
34 °