IsraelNotíciasLucas Santos detona Kerline e Deborah Albuquerque

Lucas Santos detona Kerline e Deborah Albuquerque

-

O público da Record TV acompanha mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance neste sábado, 12 de novembro, desta vez com Lucas Santos. 

A Fazenda – Última Chance

Lucas Santos vai ao programa falar sobre o que passou no reality rural. Além de assistir clipes dos peões e descobrir se algum dos ex-colegas falou mal dele pelas costas, o ator encara as perguntas afiadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Logo de cara, ele abre o jogo sobre a acusação de ser “baba-ovo” de Deolane Bezerra: “Nunca pensei que estava jogando ‘para’ Deolane, e, sim, ‘com’ a Deolane”.

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Lucas precisa distribuir qualidades aos ex-colegas de confinamento e explicar o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interage mais tarde, durante a “invasão” do apresentador Rodrigo Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.

Para Deolane, reservou os adjetivos “justa” e “conselheira”. “Ela me deu muito conselho. Eu via ela como uma mãe”.

Sobre Iran, ele diz que são amigos, mas sente que o outro ator não revela quem realmente é no jogo, por isso lhe dá a placa de “mascarado”. “Ele é meu amigo mascarado. É o Zorro”, comenta. E aconselha Iran: “Ele precisa mostrar o Iran da academia”.

Lucas também aponta André Marinho como um de seus amigos, reservando os adjetivos “bom-caráter” e “carinhoso” entre as placas. “Me acolheu”, abre o coração.

Já entre os desafetos, destaca Deborah Albuquerque. Para a ex-Power Couple, Lucas reservou um grande número de plaquinhas negativas. Entre elas, a de “pavoa de araque”, usada por Vini Buttel na última edição do quadro. Lucas ainda acredita que ela se preparou muito para entrar no jogo: “Ela é treinada nisso.”

Para ele, Kerline é “mentirosa”, “insuportável” e “hipócrita”, além da inédita placa de “gralha fanha”. Babi também é “mascarada” e “chata”. E Alex seria manipulador pela forma que se relaciona com Kerline. “Foi uma pessoa falsa comigo”, revela.

O ex-peão ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios, às novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro.

O apresentador, inclusive, questiona se Lucas pode ter se escondido no jogo e deixado de mostrar para o público um lado mais doce e carismático. Lucas entrega: “Eu ficava com medo, Faro, de demonstrar minhas fraquezas lá dentro e eles usarem isso contra mim. Me desestabilizar ainda mais. Eu não podia usar esse lado meu”, desabafa, emocionado.

O eliminado volta a comentar sua relação com Dra. Deolane no jogo. “A Deolane era uma aliada muito forte para mim. Eu evitava fazer algumas coisas para que não causasse discórdia dentro do grupo a ponto da Deolane ser uma rival”, esclarece.

Vai Dar Namoro

No Vai Dar Namoro deste fim de semana, quem ocupa o posto de conselheiros amorosos é a ex-BBB Sarah Andrade e o influenciador Lucas Rangel.

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro arma um Dança, Gatinho em homenagem ao Latino. O cantor vai ao palco cantar, ao lado de Faro, alguns de seus grandes hits.

Não perca tudo isto e muito mais no Hora do Faro deste sábado (12) a partir das 17:00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
21 ° C
22.1 °
19 °
51 %
0.5kmh
0 %
Dom
22 °
Seg
21 °
Ter
20 °
Qua
20 °
Qui
20 °
Skip to content