IsraelNotíciasMariana Rios fala sobre novo desafio

Mariana Rios fala sobre novo desafio

-

O Domingo Espetacular contou todos os detalhes do novo reality show de confinamento da Record TV: A Grande Conquista.

Pela primeira vez, o telespectador vai participar na escolha de quem entra e de quem sai da atração. A repórter Fabiana Oliveira conversou com a apresentadora Mariana Rios e com o diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli.

Os dois abrem o jogo e revelam como funcionará a dinâmica inovadora do programa, que promete surpreender ao misturar anônimos e famosos numa série de desafios, provas e perrengues para conquistar uma das 20 vagas na tão sonhada “Mansão” do programa. A partir daí, começa a jornada em busca de um grande prêmio.

Sobre a participação intensa do telespectador durante o jogo, Mariana realça: “Ele tá presente o tempo todo durante o programa, não só em votação, mas também em dar palpite, em tirar essa pessoa dali, colocar ali, falar de uma prova, o público tá lá”. Ansiosa para a estreia, a apresentadora completa: “É meu segundo programa aqui na TV e um formato original da Record. Porque o primeiro foi a Ilha, então ter agora essa oportunidade, é maravilhoso!”

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
34.5 ° C
34.5 °
34.5 °
17 %
6.2kmh
0 %
Qua
35 °
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °