IsraelNotíciasNivea Stelmann é conselheira no Vai Dar Namoro

Nivea Stelmann é conselheira no Vai Dar Namoro

-

Neste sábado, 8 de outubro, o programa recebe o influencer Gui Napolitano e a atriz Nivea Stelmann como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o cantor Tierry é homenageado.

A Fazenda – Última Chance

Ingrid Ohara, a peoa menos votada pelo público na roça desta quinta-feira, 29/09, vai ao palco do programa para contar a sua versão de tudo o que aconteceu enquanto estava no reality rural.

Além de se deparar com clipes do que os outros peões falaram sobre ela pelas costas, a influenciadora ainda enfrenta as perguntas afiadas dos jornalistas Fabiola Gadelha, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

O apresentador Rodrigo Faro coloca mais lenha na fogueira comandando dinâmicas que valem prêmios com Ingrid e, por meio de transmissão em vídeo, também com os participantes que ainda estão confinados.

No tradicional “jogo das plaquinhas”, a morena escolhe qualidades e defeitos para os colegas que deixou na sede. Para Deolane Bezerra, Ingrid reservou “dissimulada” e “confiável”. Já Vini Buttel foi chamado de “covarde” e “mau-caráter”, entre outros, enquanto para Ruivinha de Marte não poupou elogios: “zero defeitos” e “perfeita”.

Ao passar pela “máquina da verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, a ex-participante se dá conta de algumas contradições em certas falas durante o confinamento. Ao ser questionada se seus momentos de birra no jogo a fizeram perder a coerência, Ingrid não hesita: “Sim. Eu não estava sendo coerente”. E depois completa: “Fica parecendo que eu sou bopolar, né?”. Porém, ela acredita que o motivo que a fez sair do reality seja outro: “Acho que eu ter ficado em cima do muro”, reflete.

Por outro lado, a influencer afirma que foi honesta dentro da competição: “Eu não fiz personagem, eu fui eu mesma. Tanto é que, eu sendo eu mesma, acabei sendo tirada por mudar de opinião, ficar em cima do muro”. Mas logo adiante na conversa admite que, para “fazer VT”, criou um personagem, sim.

Quanto à grande polêmica em que se envolveu ao sujar pertences de Vini Buttel, Rico não se segura e pergunta se ela teve essa atitude para tomar para si o protagonismo do jogo. E Ingrid dispara: “Sim”. Ainda sobre Vini, a morena revela que já chegou a pensar em ficar com ele, mas que a ideia passou ao ser alertada por Alex Gallete. “O Alex falou ele [Vini] poderia estar se aproximando de mim para se aproveitar”, declara.

Vai Dar Namoro

Nivea Stelmann e Gui Napolitano encaram o papel de conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro neste fim de semana.

Se tiver beijão depois das cantadas, Rodrigo Faro se transforma no cantor Tierry, que vai ao palco conferir o resultado. Os dois interpretam hits como “Rita” e “Cabeça Branca”.

Não perca tudo isto e muito mais no Hora do Faro deste sábado (08) a partir das 17:00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
17.3 °
88 %
2.1kmh
40 %
Sex
22 °
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
26 °