IsraelNotíciasNova temporada de Reis estreia mostrando o reinado de Saul

Nova temporada de Reis estreia mostrando o reinado de Saul

-

Estreia hoje (11), às 20:00 (hora Tel Aviv) a terceira temporada de Reis, na Record TV Israel.

Agora, a nova etapa da produção se chamará ‘A Rejeição’, onde será contada a história do primeiro rei de Israel.

Trata-se de Saul, que foi escolhido por Deus e aclamado pelo povo, mas começará a se deixar levar por sua posição superior — o que acarretará em consequências inimagináveis tanto para a sua família quanto para o povo a quem jurou cuidar e proteger tanto perante eles quanto perante o seu Deus.

A trama dá continuidade a desenfreada perseguição dos filisteus, que buscam a todo o custo invadir e conquistar o território dos israelitas. E depois de cinquenta anos de trégua, Saul se vê na difícil e temível posição de ter que enfrentá-los no campo de batalha.

Mas há algo de errado com o novo rei e sua hesitação em ir para a guerra vai além do temor pelo número e força superior do inimigo. Ele teme o adversário que carrega dentro de si e sabe que por conta de seus atos, Deus pode não estar do seu lado dessa vez.

A terceira temporada de Reis, a exemplo das primeiras, mostrará muitos conflitos externos e externos, bem como mistérios, reviravoltas, intrigas e segredos que precisam ser guardados a qualquer preço.

 

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
18.1 ° C
20.1 °
18.1 °
68 %
1kmh
0 %
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
26 °
Qua
33 °