IsraelNotíciasO que é a infidelidade financeira?

O que é a infidelidade financeira?

-

No próximo sábado, dia 28/05 , Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um programa The Love School. Desta vez, abordam um tema que vai mexer com muitos casais que não conversam abertamente sobre a vida econômica: a infidelidade financeira e como ela pode afetar o seu relacionamento.

Os problemas começam quando falar de dinheiro com o parceiro passa a ser uma missão muito difícil. No entanto, o dinheiro é um dos grandes motivos de separações.

Os professores explicam o que fazer para não cair nessa armadilha.

Esse tipo de atitude acontece principalmente quando uma das pessoas deseja ocultar gastos excessivos e não planejados, ou então quando existe a intenção de formar uma reserva econômica escondida do(a) companheiro(a).

Essa situação é prejudicial em diversos sentidos, não apenas para as contas dos envolvidos, mas também para a saúde da relação. Além disso, é importante notar que essas traições podem começar com pequenas condutas, que, a princípio, parecem não ter muita importância, mas que com o tempo geram e aprofundam uma relação de desconfiança. Isso traz sérios problemas para o relacionamento e as demais pessoas envolvidas nele.

Não perca todas as lições do The Love School, que vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nublado
32.9 ° C
32.9 °
32.9 °
21 %
4.2kmh
99 %
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °
Seg
23 °