IsraelNotíciasO que está por trás dos muros de um presídio de segurança...

O que está por trás dos muros de um presídio de segurança máxima nos EUA

-

O local é considerado uma fortaleza intransponível.

Com exclusividade, o Câmera Record, apresentado por Roberto Cabrini, tem acesso, 24 horas por dia, à Penitenciária Estadual de Segurança Máxima de Anamosa, nos Estados Unidos.

Rivalidades, disputas internas e tentativas de confundir o sistema: nada passa despercebido aos olhos dos agentes da prisão, construída para ser uma fortaleza intransponível. Qualquer manobra arriscada significa colocar em jogo a própria vida.

Durante 30 dias, a equipe acompanhou de perto a rotina de mil homens marcados para morrer. São prisioneiros que cometeram crimes violentos e acabaram condenados à prisão perpétua neste presídio, localizado no estado de Iowa, na região centro-oeste dos EUA. Cabrini mostra como é viver até o fim da vida enclausurado.

Nos Estados Unidos, mais de 2 milhões de pessoas estão presas. Um número maior que o registrado em qualquer outro lugar do mundo. E 90% dos presos cumprem pena em uma das 1.700 penitenciárias de Iowa.

O Câmera Record, apresentado por Roberto Cabrini, vai ao ar neste domingo (22/01), às 00h00 (hora Tel Aviv), logo após o Hora do Faro.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens quebradas
29.1 ° C
29.1 °
29.1 °
35 %
5.4kmh
80 %
Qua
31 °
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °