IsraelNotíciasPrimeiro eliminado de A Fazenda 14 no Hora do Faro

Primeiro eliminado de A Fazenda 14 no Hora do Faro

-

Está de volta ao programa o quadro A Fazenda – Última Chance, que recebe participantes do reality show A Fazenda para uma sabatina sobre suas experiências.

A atração ainda recebe o humorista Júlio Cocielo e a ex-peoa Liziane Gutierrez como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, uma bela homenagem ao grupo Harmonia do Samba.

A Fazenda – Última Chance

Um grupo de convidados especiais fica cara a cara com o eliminado mais recente de A Fazenda 14, dando voz ao público e perguntando tudo o que o Brasil quer saber do peão e seu confinamento na sede rural.

Na reestreia do quadro, o apresentador Rodrigo Faro recebe Bruno Tálamo, o menos votado pelo público na roça da quinta-feira, 22/9. Comandam o bate-papo os jornalistas Leo Dias, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13. Rico, inclusive, garante que não vai deixar ninguém “sabonetar” no programa. Será que o eliminado está preparado?

Logo de cara, Bruno é confrontado com clipes das primeiras duas semanas de reality e descobre tudo o que os peões falaram sobre ele pelas costas.

Com as novas informações em mente, Bruno elege qualidades e defeitos para os colegas que ficaram na sede no tradicional “jogo das plaquinhas”. Em sua opinião, Dra. Deolane Bezerra é “desequilibrada”. “Ela não tem um equilíbrio emocional para lidar com o contraditório. É o jeito dela. Ela explode, ela grita”, entrega.

Para Pétala Barreiros, o repórter designou a palavra “dúvida”. “Pétala foi uma pessoa muito legal, muito parceira. Em compensação, eu vi em alguns momentos que ela compactuava de conversas que falavam mal de mim, ela dava aquela risadinha irônica e tal. Então me deixou na dúvida se ela é uma pessoa confiável”, desabafa.

Já Deborah Albuquerque foi chamada de “cansativa”. Bruno explica que, mesmo considerando a ruiva “uma pessoa legal, carinhosa”, ela sempre direciona as conversas para o mesmo assunto: Deolane. “Ela é repetitiva e cansativa”, completa.

Para Bia Miranda, Bruno criou a plaquinha de “manipulada”. Para ele, a neta de Gretchen está sendo influenciada por Deolane e Pétala. Além disso, acredita que a morena é muito fechada. “Ela não deu a menor chance de outras pessoas conhecerem um pouquinho dela”, revela.

Outro detonado por Bruno é Tiago Ramos, a quem denominou como traidor e incoerente. Para Thomaz Costa, deixou o título de “baba-ovo”. “Uma grande decepção”, confessou sobre o ator.

Mais um momento que promete levantar polêmicas é o da “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se o eliminado está respondendo honestamente ou não as perguntas espinhosas dos convidados.

Faro ainda bate um papo, por meio de transmissão em vídeo, com os peões na sede, revelando aos confinados tudo o que Bruno disse durante o jogo das plaquinhas, além de realizar dinâmicas que valem prêmios com o grupo.

Não perca tudo isto e muito mais no Hora do Faro deste sábado (01) a partir das 17:00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
24.7 ° C
25.1 °
20.6 °
48 %
1kmh
0 %
Seg
25 °
Ter
22 °
Qua
21 °
Qui
21 °
Sex
21 °
Skip to content