IsraelNotíciasProva de Fogo e atividade de memória na Fazenda

Prova de Fogo e atividade de memória na Fazenda

-

Terça-feira em A Fazenda já começa na adrenalina. Hoje (4/10), o programa exibe a prova de fogo e também uma atividade para ativar a memória dos peões.

A prova de fogo desta semana é disputada em duplas, o que exigirá do peão e de seu ajudante muita agilidade e sintonia. No começo do desafio, um dos participantes fica preso em uma cela e seu par amarrado em uma maca. O objetivo é que eles se libertem o mais rápido possível. Em primeiro lugar, o prisioneiro precisará de muita habilidade para conseguir soltar o seu parceiro de prova. Na próxima fase, é a vez do ajudante, que estará de olhos vendados, tentar livrar o peão prisioneiro. Seguindo as orientações do parceiro, o outro peão tem que encaixar um complexo sistema de engrenagens de acordo com um gabarito. Só assim ele conseguirá resgatar o peão prisioneiro. Quem cumprir a missão em menor tempo, conclui a prova. O peão prisioneiro vira o dono do lampião, poder que promete influenciar na formação da roça da semana.

A noite ainda reserva uma atividade de memória e apontamento entre os peões. Quem provar que está com a memória em dia, tem direito a um delicioso jantar. O fazendeiro sorteia dois capitães e cada um escolherá os integrantes de suas equipes alternadamente. O confronto será em duelos. O objetivo é memorizar de forma correta uma sequência de oito animais que aparecerá no telão.

O reality show A Fazenda – Tudo a Ver é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
22.7 ° C
23.1 °
20.8 °
61 %
3.6kmh
0 %
Seg
22 °
Ter
22 °
Qua
21 °
Qui
21 °
Sex
21 °
Skip to content