IsraelNotíciasRelacionamento de aparência: Sofrimento no privado e felicidade em público

Relacionamento de aparência: Sofrimento no privado e felicidade em público

-

No próximo sábado, dia 21/01, Renato e Cristiane Cardoso falam de um tema que está em alta, mas poucos percebem: o relacionamento de aparência.

Não é só em filmes e seriados que é possível ver relacionamentos de aparência, no qual duas pessoas formam um casal visando atingir uma maior popularidade no ambiente social. Os professores falam das relações em que não existe amor ou o sentimento não é recíproco e que, mesmo assim, os envolvidos querem mostrar para a sociedade que estão juntos.

Muitos casais vivem de uma maneira que, para quem está de fora, parece que está tudo maravilhoso, mas entre quatro paredes, estão amarguradas e sofrendo.

Existe muita pressão social para que o casal se mantenha junto mesmo quando a relação está arruinada. O orgulho não deixa pedir ajuda, inclusive porque há uma sentimento de fracasso.

Um exemplo é quando o parceiro erra e vai nas redes socais postar uma foto se declarando para a esposa e enaltecendo sua beleza. Aparentemente o problema se resolveu na visão dos que estão de fora, mas na prática, estão cavando um abismo entre os dois cada vez maior.

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu pouco nublado
17.6 ° C
18.1 °
16.8 °
52 %
7.7kmh
20 %
Dom
17 °
Seg
15 °
Ter
13 °
Qua
13 °
Qui
14 °
Skip to content