IsraelNotíciasRodrigo Faro pode se transformar no MC Don Juan

Rodrigo Faro pode se transformar no MC Don Juan

-

O Hora do Faro de hoje (11/06) está recheado de bom humor, dicas de cantadas e conselhos amorosos afiadíssimos.

No quadro Vai Dar Namoro, os “conselheiros do amor”, Rico Melquiades e Luciana Gimenez estarão sem papas na língua para analisar as cantadas dos participantes.

O apresentador Rodrigo Faro vai dar dicas de paqueras e conhecer as incríveis habilidades dos pretendentes. O cardápio masculino estará bem diversificado, com candidatos que vão desde engenheiro civil até paraquedista.

Ainda tem o retorno de dois participantes marcantes: a Laís, que viralizou na internet após dar um fora em um pretendente dizendo a diferença entre o clima e o tempo, e o Matheus, que não teve a oportunidade de revelar sua identidade no programa da semana anterior e voltará usando a mesma máscara do jogador Neymar.

No quadro também terá a estreia da ação Cantando no Chuveiro, na qual os pretendentes vão usar apenas a voz para encantar ou desencantar as moças.

O baile dos casais será embalado ao som da cantora Marvvila, uma das novas promessas do pagode. E se tiver beijão depois do baile, Rodrigo Faro vai se transformar no MC Don Juan no tão esperado Dança, Gatinho encarando os maiores hits ao lado do cantor original.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos sábados, a partir das 17:00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nuvens dispersas
24.1 ° C
25.6 °
24.1 °
57 %
4.1kmh
40 %
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
25 °