IsraelNotíciasRuivinha de Marte é eliminada de A Fazenda 14

Ruivinha de Marte é eliminada de A Fazenda 14

-

A peoa deixou o reality após perder a preferência do público para André e Bia

Fim de jogo para Ruivinha de Marte! A peoa foi a décima eliminada de A Fazenda 14 no programa ao vivo desta sexta-feira (18), com 24,58% dos votos. A influenciadora perdeu a disputa pela preferência do público para André Marinho e Bia Miranda, em uma votação realizada no R7.com.

A formação da nona Roça da temporada aconteceu na terça-feira (15). A Fazendeira Babi colocou Deolane direto na Roça. Iran, vencedor da Prova de Fogo, abriu o Poder da Chama Amarela e garantiu imunidade na votação.

Ruivinha de Marte foi a peoa mais votada da sede, com cinco votos, e ocupou o segundo banquinho. Em seguida, ela puxou Pétala da Baia.

Porém, com o Poder da Chama Vermelha, Pelé Milflows ganhou o direito de trocar o terceiro roceiro e escolheu colocar Bia no lugar de Pétala. A peoa iniciou o Resta Um e, após uma grande discussão, André acabou sobrando. Revoltado com o Grupo A, o cantor resolveu vetar Bia da Prova do Fazendeiro.

Dona de um carisma fora da curva, a influenciadora marcou o reality rural cantando hits, criando paródias, divertindo os amigos e, claro, chorando litros de lágrimas.

Ruivinha sofreu e chorou bastante desde os primeiros dias do programa. Na semana de estreia, a peoa não segurou as lágrimas: “Eu nunca me senti tão inútil em toda a minha vida”, desabafou.

Logo que entrou na sede, a peoa colou em Tati, Ingrid, Alex e Kerline. Com o tempo, foi chegando mais gente no time, e eles passaram a formar o Grupo B, com Babi, Deborah, Iran e Shayan. Com eles, ela se divertiu muito e soltou a voz com grandes sucessos e paródias improvisadas com Pelé Milflows.

Mas a aparência sensível se mostrou afrontosa em briga com Deolane. A advogada alfinetou Ruivinha por conta da aproximação com Deborah, e ela não deixou barato. Chamou a peoa de barraqueira e soberba: “Já ganhou A Fazenda, amor? Já ganhou?”, disse encarando Deolane.

Outro embate da cantora foi com Lucas, após o peão dizer na Dinâmica do Rançômetro que a cantora não fazia nada na sede. Depois do ocorrido, os dois viraram rivais e não esconderam o ranço um pelo outro. Na segunda delegação de Fazendeiro, Lucas decidiu provocar Ruivinha durante a divisão de tarefas, fazendo com que ela caísse no choro após a reunião.

Na última semana, Ruivinha de Marte foi salva pelo público na Roça quádrupla. Porém, desta vez, após perder a Prova do Fazendeiro para Deolane, ela caiu na berlinda de novo e se tornou a décima eliminada de A Fazenda. Como será que o Grupo B reagirá à sua saída?

O reality show A Fazenda – Tudo a Ver é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu pouco nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
57 %
2.4kmh
24 %
Ter
28 °
Qua
35 °
Qui
29 °
Sex
23 °
Sáb
22 °