IsraelNotíciasRuivinha de Marte relembra humilhação que sofreu de Lucas

Ruivinha de Marte relembra humilhação que sofreu de Lucas

-

Ruivinha de Marte, como é conhecida a influenciadora Anny Bergatin vai ao palco do Hora do Faro abrir o jogo sobre tudo o que sentiu e viveu dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas apimentadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Logo de início, Ruivinha reflete se conseguiu mostrar quem é de verdade dentro do jogo. “Eu tinha medo de me queimar aqui fora”. E continua: “Na primeira semana, eu estava pensando em desistir porque me botaram no pódio do spa. E isso me machucou bastante. Isso foi me oprimindo e eu fui me podando”.

Porém, a influencer confessa que achou que seria mais fácil quando aceitou participar de A Fazenda: “Eu, como telespectadora de realities, achava que eu conseguiria tirar de letra”. Mas conta que, rapidamente, percebeu que a convivência em grupo seria mais difícil do que antecipou: “Eu acompanhei quatro brigas ao mesmo tempo!”, relembra sobre os primeiros dias. E abre o coração: “Eu me decepcionei e, com certeza, decepcionei metade do Brasil, que esperava mais de mim”.

Quando perguntada se foi planta no jogo, rebate na lata: “Eu não fui tão André assim, não”, em referência a André Marinho.

Após assistir, pela primeira vez, a clipes dos ex-colegas falando dela pelas costas, Ruivinha revelou o que pensa de verdade sobre Vini Buttel: “Ele, sim, é uma planta irônica”.

Com isso, o apresentador Rodrigo Faro relembra o embate entre Lucas e Ruivinha quando o ex-peão virou fazendeiro e delegou as funções aos companheiros. Abalada, responde emocionando a todos no palco: “Eu me senti muito, muito humilhada. Me senti burra, me senti uma otária, me senti inútil no jogo”.

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Ruivinha distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo.

Para Pétala Barreiros, um de seus desafetos, reservou “menina ilusão” e “farsa”. “Ela paga muito de boazinha, prestativa. Mas, depois, tudo que ela faz pra você ela usa contra você”, clarifica.

Deolane Bezerra ganhou as plaquinhas “barraqueira”, agressiva”, “cruel” e “sedutora”, enquanto André Marinho foi chamado de “planta carnívora”: “Ele parecia ser uma planta o programa inteiro e, do nada, ele dá a reviravolta”, comenta.

Barbara Borges e Kerline ganharam, respectivamente, os adjetivos inusitados de “oratória perfeita” e “amor da minha vida”.

A eliminada ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios, a novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro.

Neste momento, revela, entre outras coisas, quais participantes pretende bloquear nas redes sociais. Um dos nomes é Thomaz Costa, a quem considera ser “mal-agradecido”.

Não perca tudo isto e muito mais no Hora do Faro deste sábado (26) a partir das 17:00 (hora Tel Aviv).

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
21 ° C
22.1 °
19 °
51 %
0.5kmh
0 %
Dom
22 °
Seg
21 °
Ter
20 °
Qua
20 °
Qui
20 °
Skip to content