IsraelNotíciasSérie 'Aeroporto' em nova temporada

Série ‘Aeroporto’ em nova temporada

-

Comandada por Cesar Filho, nova temporada mostra o trabalho da polícia em grandes terminais do Brasil.

No próximo sábado, 8 de Janeiro, o público da Record TV Israel vai a acompanhar tudo o que acontece nos bastidores das operações policiais de grandes terminais na série Aeroporto. A apresentação dos episódios fica novamente sob o comando de Cesar Filho.

No episódio de estreia, a produção vai até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, mostrar como uma passageira se dá mal com a Receita Federal ao transportar um alto valor em moeda estrangeira sem ter declarado a saída e a entrada do dinheiro. 

Já no Aeroporto Internacional Tom Jobim – conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro, uma viajante é colocada contra a parede ao ser flagrada transportando drogas no fundo falso de uma mala, o que rende momentos dramáticos. 

O programa também vai até o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aonde agentes passam um sufoco no saguão tentando driblar um grupo de fãs que espera a cantora e atriz mexicana Lucero.

A série Aeroporto estreia dia 8 de Janeiro e vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30 (hora Tel Aviv), com apresentação de Cesar Filho.

 

Artigos Relacionados

Tel Aviv
céu limpo
18.1 ° C
20.1 °
18.1 °
68 %
1kmh
0 %
Sáb
22 °
Dom
21 °
Seg
22 °
Ter
26 °
Qua
33 °