IsraelNotícias"Vou lembrar dessa personagem para o resto da minha vida"

“Vou lembrar dessa personagem para o resto da minha vida”

-

A atriz americana Maiara Walsh revelou os desafios de interpretar Abigail na superprodução Reis e a importância da personagem para a carreira dela.

“Abigail é uma mulher muito sábia, inteligente e corajosa. Ela me ajudou a amadurecer e acreditar mais em mim mesma, porque era muito difícil, no início, fazer todas essas falas em português. Vou lembrar dessa personagem para o resto da minha vida”, disse.

Maiara nasceu e foi criada nos Estados Unidos, mas costumava fazer viagens esporádicas ao Brasil para visitar a família. Apesar de ter contato com brasileiros, a atriz contou o quanto foi desafiador atuar em uma língua estrangeira.

“Eu tive aula com fonoaudiólogo, mas era difícil, porque eu precisava [fazer] todo dia, mas não deu tempo, porque tinha prova de figurino, preparação. E tinha a questão do sotaque. Então, escreveram no roteiro que Abigail era de outra região, e eu achei muito legal. Tirou um pouco daquela pressão [em cena]”.

Já na trama, a principal dificuldade da personagem é o casamento frustrado com Nabal (Vinícius Redd). “Tem momentos que ela não sabe o que fazer, porque quer tanto ajudar o marido, mas nada do que faz adianta. Ainda assim, continua com fé”.

Não perca as emoções da quinta temporada da série Reis, de segunda a sexta, às 21:00 e aos domingos às 22:00, na Record TV Israel.

Artigos Relacionados

Tel Aviv
nublado
34.2 ° C
34.2 °
34.2 °
21 %
1.7kmh
100 %
Qua
34 °
Qui
34 °
Sex
23 °
Sáb
22 °
Dom
23 °