fbpx
Select Page
Desporto

Liga dos Campeões: FC Porto continua a sonhar com o apuramento

Os dragões perderam em Liverpool por 2-0.

25 Novembro, 2021 - 12:39

Mário Filipe Carneiro

O Futebol Clube do Porto viajou até terras de sua majestade à procura da primeira vitória em Anfield Road, mas o Liverpool tinha outros planos para a equipa de Sérgio Conceição.

A formação da Invicta até começou melhor e aqui podia ter aberto o marcador. A bola sofreu um desvio e  não passou muito longe da baliza de Alisson. Pouco depois, mais uma jogada de ataque por parte dos azuis e brancos com Otávio a falhar de forma incrível o primeiro golo da noite.

Os dragões ainda pediram grande penalidade, mas o árbitro nada assinalou. Na resposta o Liverpool chegou ao golo. Sadio Mané rematou para o fundo das redes, mas o senegalês foi apanhado em fora de jogo.

No segundo tempo, os dragões voltaram a entrar melhor na partida e aqui Matheus Uribe não marcou por muito pouco. O golo acabou mesmo por chegar mas do outro lado do campo.

Na sequência de um livre, a bola sobrou para Thiago Alcântara que com um golo, colocou os Reds na frente do marcador. Diogo Costa não teve qualquer hipótese.

O resultado ficou fechado aos 69 minutos. Os dragões não conseguiram travar a classe de Mo Salah e o egípcio fez desta forma o segundo golo para o Liverpool.

Derrota do Futebol Clube do Porto que adiou assim o apuramento para a última jornada da Liga dos Campeões.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This