fbpx
Select Page
Coronavírus

40 infetados após festa de aniversário em clube de luxo lisboeta

Festa de aniversário da filha da empresária Paula Amorim está na origem do surto.

26 Outubro, 2020 - 12:40

Record TV
EPA

Um surto de covid-19, que resultou em dezenas de infetados, foi detetado após a realização de uma festa de aniversário, no dia 15 deste mês, num clube de luxo em Lisboa.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, o concelho registou “um número muito expressivo de casos” de covid-19, tendo sido identificada essa festa privada como o foco de contágio. De acordo com o autarca, “são cerca de 40” os jovens que ficaram infetados com o novo coronavírus.

“A festa de aniversário foi em Lisboa mas com dezenas de jovens de Cascais que se infetaram e alguns no dia seguinte tiveram outra festa de aniversário e criaram mais cadeias de transmissão”, lê-se numa publicação feita por Carlos Carreiras na sua página de Facebook.

O evento teve lugar no JNcQUOI Club, em Lisboa, um clube de luxo que tem como proprietária a empresária Paula Amorim. Ao que tudo indica, a festa de aniversário era da filha da empresária.

Segundo o relações-públicas do clube, a gestão da capacidade do espaço “foi cumprida segundo as novas regras” sanitárias durante a realização do evento.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa