fbpx
Select Page
Coronavírus

Morreu mais um utente do lar de Reguengos de Monsaraz

Utente de 86 anos estava internado no Hospital de Évora.

9 Julho, 2020 - 12:41

Vítor Alvito

Morreu mais uma pessoa ligada ao surto de covid-19 no Lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva, em Reguengos de Monsaraz. Em causa está um utente de 86 anos que estava internado no Hospital do Espírito Santo de Évora.

O número de vítimas mortais resultantes deste surto, que foi detetado, a 18 de junho, no lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS), ascende agora a 16, tendo três dos óbitos ocorrido na instituição de apoio à terceira idade e as outras 13 pessoas morrido no Hospital.

Segundo o boletim epidemiológico revelado pela autarquia, neste momento há 131 casos ativos em todo o concelho, 85 na Fundação e 46 na comunidade. Ou seja, não há registo de novos casos positivos.

Encontram-se 9 utentes internados no Hospital de Évora, 5 dos quais em cuidados intensivos. Dos casos de infeção na comunidade registamos um caso internado em cuidados intensivos.

Neste momento não há nenhum utente instalado no lar, uma vez que se procedeu a “uma operação de grande envergadura de descontaminação geral do edifício”. No local estiveram 33 militares dos vários ramos das forças armadas.

ViajeCaDentro

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa