fbpx
Select Page
Coronavírus

Perde o marido, os pais e o irmão em menos de uma semana

Familiares foram vítimas de infeção pelo novo coronavírus.

25 Maio, 2020 - 18:38

Daniela Carrilho

Paulina Carvajal, de 39 anos, está a viver um momento de enorme dor. Em cinco dias, a mulher perdeu os pais, o marido e o irmão por causa da covid-19.

Nas redes sociais, a mulher, residente na cidade de Guayaquil, no Equador, deixou um relato que está a emocionar a Internet.

“Já faz mais de uma semana que a minha família vive um pesadelo. Ainda não consigo acreditar em tudo o que passamos. Isto está a rasgar o meu coração. Primeiro o meu amado pai, poucas horas depois o meu lindo marido e parceiro de vida, depois a minha linda mãe e por fim o meu lindo irmão. Embora tenha um imenso desejo de gritar e chorar, sei que não posso porque tenho de enfrentar isto para poder abraçar e cuidar das minhas duas filhas. Tenho a certeza que a força que Deus me dá e que me mantém firme é para isso. É pelos meus dois tesouros que prometo reerguer-me”, escreveu.

Dois meses depois, em entrevista à agência Efe, Paulina revelou que, na altura, toda a família estava infetada com o novo coronavírus, que terá contraído no local de trabalho.

A mulher conta que ninguém queria receber o marido, diabético, que apresentou sintomas poucos dias antes de morrer. Além disso, também o seu pai, de 77 anos, estava internado e com 90% dos pulmões afetados pelo vírus. Os dois morreram no mesmo dia.

Dias depois, o irmão, de 51 anos, e a mãe, de 71, também perderam a vida devido à pneumonia viral.

A publicação nas redes sociais levou a que Paulina fosse alvo de uma onda de solidariedade. Dezenas de pessoas quiseram ajudar e enviaram alimentos para sua casa.

View this post on Instagram

Ha pasado más de una semana desde que empezó esta pesadilla para toda mi familia. Realmente aún no puedo creer todo lo que hemos pasado, es algo que me desgarra el corazón, primero mi papito amado, a las pocas horas mi esposo bello y compañero de vida, después mi madre hermosa y luego mi ñañito lindo que vio por nosotros hasta el final. Aunque tengo unas ganas inmensas de gritar, de llorar, de sacar esto que llevo dentro, estoy consciente que no puedo porque tengo que sanarme completamente para poder cuidar y abrazar a mis dos hijas. Estoy segura que sólo la fortaleza que Dios me da es la que me mantiene firme en esto y es por eso y por cada uno de los seres que tanto amo y que ahora no están conmigo que prometo levantarme y seguir por mis dos tesoros. Amado Dios ahora es cuando más tomaré de tu mano y haré que seas tú quien guíe cada uno de mis pasos. Tu propósito en mi y en mis hijas se verá cumplido. Lo prometo. Los amo a los 4 y que Dios los tenga en su gloria. #Teextrañoesposomio #teextrañopapitoymamita #teextrañoñañobello #Diosconnosotros

A post shared by Paulina Carvajal de González (@paulina_carvajalr) on

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa