fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Georgina apoia incondicionalmente Cristiano Ronaldo

A modelo espanhola chorou pelo hat-trick do craque e declarou-se nas redes sociais.

13 Março, 2019 - 11:41

Daniela Carrilho
DR

A namorada do craque português marcou presença nas bancadas do Allianz Stadium para assistir à decisiva partida entre a Juventus e Atlético Madrid, que culminou numa vitória da equipa italiana por 3-0. Três golos de Cristiano Ronaldo.

A jovem continua inseparável do internacional português e não dispensa uma oportunidade para lhe mostrar o seu apoio incondicional.

Na altura em que CR7 marca o hat-trick, Georgina não conseguiu esconder a emoção e chorou pelo feito do namorado, momento que ficou registado e se está a tornar viral.

Já depois da grandiosa vitória da Vecchia Signora pelos pés do Super Ronaldo, Georgina publicou uma fotografia de Cristiano quando era criança, onde revela (novamente) o orgulho que sente pelo seu companheiro de vida.

“Este 3-0 ninguém te rouba. Tu mereces, não pelos 3 golos desta noite. Tu mereces pela tua dedicação, pelo que consegues no clube onde estás. És um reboque para os teus companheiros de equipa, treinador e todos nós que te admiramos e apoiamos todos os dias. O karma existe. Deus sabe, Deus dá-te porque o mundo do futebol é teu. NÓS AMAMOS-TE. Cristianito, Mateo, Eva, Alana, Georgina”, declarou a modelo espanhola na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Veja a declaração de amor da modelo espanhola:

 

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa