fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Angelina Jolie: “O mundo precisa de mulheres mais malvadas”

Atriz defende que 'mulheres malvadas' são apenas mulheres que estão cansadas da injustiça e dos abusos.

11 Agosto, 2019 - 09:00

Virginia Galván
Elle

Em entrevista à Elle, edição do Reino Unido, Angelina Jolie revelou pormenores acerca da educação que dá às filhas. A atriz  sublinhou que as encoraja a “desenvolverem as suas mentes”, uma vez que pretende que as mesmas tenham personalidades fortes e “individuais”.

“Olhando para o mundo, temos de perguntar, porque é que se gasta tanta energia a manter as mulheres numa posição secundária? Repare-se nesta perspetiva: ‘mulheres malvadas’ são apenas mulheres que estão cansadas da injustiça e dos abusos. Mulheres que se recusam a seguirem as regras e códigos que não acreditam serem os melhores para elas e para a sua família”, defendeu.

“São mulheres que não desistem da sua voz e direitos, mesmo sob o risco de morte, prisão ou rejeição da sua família e comunidade. Se isso é maldade, então o mundo precisa de mulheres mais malvadas”, continuou.

“Digo várias vezes às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é desenvolver as suas mentes. Podes sempre usar um vestido bonito, mas não importa o que vestes se por dentro não fores forte”, concluiu.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa