fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Conan Osíris ensaiou pela primeira vez em Telavive

Na contagem decrescente para o Festival da Eurovisão, o artista português interpretou o tema vencedor do Festival da Canção deste ano, 'Telemóveis'.

6 Maio, 2019 - 16:58

Record TV
Thomas Hanses

O representante português fez-se acompanhar em palco pelo amigo e bailarino, João Moreira, ambos envergando verde. O cantor, vestido pelo estilista Luís Carvalho, contrariou o preto e branco das últimas atuações e escolheu o verde como cor da indumentária.

Nos vídeos disponibilizados pela organização do festival, o palco vai ter ecrãs LED que vão mostrar imagens de rosas vermelhas e, como escreve o Diário de Notícias, as cores da bandeira portuguesa também estarão presentes durante a atuação.

Os ensaios da edição do Festival da Eurovisão de 2019 começaram este domingo e o próximo ensaio de Conan está marcado para a próxima quinta-feira, 9 de maio, com uma duração de 20 minutos.

Israel foi o grande vencedor da edição passada, que se realizou em Lisboa, com a vitória da sua conterrânea Netta, que garantiu a quarta vitória para o país com o tema “Toy”.

O Festival da canção deste ano é disputado por 41 paises. “Telemóveis” está em 14º lugar nas bolsas de apostas para vencer a Eurovisão, sendo o primeiro lugar ocupado pela Holanda com o tema “Arcade”, de Duncan Laurence.

Portugal é representado por Conan Osíris, que irá atuar na primeira semifinal, marcada para 14 de maio.

A segunda semifinal decorre a 16 de maio e a final a 18 de maio.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa