fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Criada Associação Sara Carreira

Os pais e irmãos decidiram homenagear a jovem cantora ao ajudar os que mais precisam.

3 Maio, 2021 - 18:59

Daniela Carrilho

O clã Carreira anunciou ontem a criação da Associação Sara Carreira, cujo o objetivo é concretizar sonhos de crianças e jovens com a atribuição de bolsas de estudo.

O anúncio foi feito por toda a família nas redes sociais.

“A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo. A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou. Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira!”, escreveu Tony Carreira numa publicação no Instagram.

“A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida viver todos os dias sem a ter ao nosso lado. Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos não para aliviar a nossa dor, mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara”, escreveu a mãe Fernanda Antunes.

“Não há um único dia que não sinto falta da minha irmã e inevitavelmente nunca mais serei o mesmo”, reagiu ainda Mickael Carreira.

Recordo que Sara Carreira morreu no passado dia 5 de dezembro, num acidente de viação, na A1.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa