fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Dos D.A.M.A. a Ludmilla: festival Sol da Caparica anuncia cartaz

D.A.M.A., David Carreira, Capitão Fausto, Luís Represas e a brasileira Ludmila são alguns dos cerca de 30 artistas que vão marcar presença na sexta edição do festival.

12 Maio, 2019 - 16:58

Record TV

A organização do festival revelou os primeiros nomes que vão estar presentes naquele que é apelidado como “o maior festival dedicado à música lusófona” e ao “rock alternativo, ritmos africanos, samba, hip-hop e funk”. Além disso, também é conhecido pela música eletrónica que fecha cada dia do festival.

Além dos cinco nomes, foram ainda anunciados os portugueses Linda Martini, Boss AC, Supa Squad, Karetus, Fred, Benjamin, Rich & Mendes e os angolanos Anselmo Ralph, Matias Damásio, Kyaku Kyadaff e Leo Príncipe. Tal como na edição anterior, haverá também uma sessão de “I Love Baile Funk”.

O Sol da Caparica regressa ao Parque Urbano da Costa da Caparica, nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. O festival vai receber mais de 30 artistas, e para alem da música, conta com comédia, passando pela dança e surf.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais e variam entre os 19 euros (bilhete diário) e 39 euros (passe para os quatro dias). Os residentes no concelho de Almada têm um desconto de 2 euros no bilhete diário e no passe de quatro dias.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa