fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Georgina Rodríguez recorda dificuldades na vida

Namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista InStyle.

7 Março, 2021 - 17:50

Daniela Carrilho

A modelo, de 27 anos, vive atualmente um período muito feliz a nível pessoal e profissional, mas a sua vida nem sempre foi fácil.

Em entrevista à imprensa, Georgina Rodríguez valoriza todas as suas conquistas e lições que a permitiram dar valor a quem passa dificuldades.

“Agora que posso, permite-me ajudar os outros e é o que mais me satisfaz. Eu também sei o que é começar de baixo e chegar ao fim do mês com o dinheiro contado. É verdade que nem sempre brilhei pela minha beleza, mas sempre fui feliz”, contou.

Georgina conheceu Cristiano Ronaldo em 2016, quando trabalhava numa loja de moda. Mais tarde, estiveram juntos num evento, onde conversaram. Foi a partir daí que começaram a relação que dura até hoje.

O casal tem uma filha em comum, Alana Martina. O craque português é ainda pais de Cristianinho, Eva e Mateo.

Georgina dedica-se totalmente aos meninos, acompanhando o seu crescimento e fazendo diversos planos com eles. Georgina quer que os filhos saibam que vida privilegiada que têm é devido ao trabalho árduo dos pais.

Por isso, Georgina afirma que sacrifício, responsabilidade, disciplina e gratidão são alguns dos principais valores que transmitem aos filhos.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa